Hello, World!

Diretamente da nova plataforma WordPress, o blog Taisante vem lhes dar o ar da graça! Ainda bastante hesitante, tropeçando em caixas aqui e ali, mas firme e forte.

Não teve jeito, e o histórico de cinco anos acabou ficando lá no Blogger Br. O WordPress só importa do Blogger.com. Tem tempos que tô me sentindo meio arcaica por aquelas bandas, e resolvi ceder aos boatos que devem rolar já à uns três anos. Ainda consigo me lembrar do furor que rolou em 2004/2005, quando todo mundo começou a mudar do Blogger BR porque estava rolando uma história de que eles iam acabar com toda galera que utilizava o serviço gratuito. Rolaram abaixo-assinados, telefonemas exaltados para a Globo.com, lágrimas, insultos… Eu fiquei. E nada me aconteceu, como também a ninguém da galera pingada que restou. o.O Por isso que a história toda me parece ter o dedo do povo da Teoria da Conspiração pelo meio. Mas a verdade é que, e ninguém pode negar, que o Blogger Br já respira por aparelhos tem um tempo. Acho que a Globo.com só mantém pra adicionar mais um serviço pros assinantes. Entretanto, o pobrezinho não muda nada, e a interface é a mesma desde 2003. E o WordPress oferece tantas firulinhas novas que não deu pra resistir por muito tempo. O estranho são só os layouts e a pouca oferta pela internet pra mudar… se vocês souberem de algum site que ofereça algum layout legal, me contem! Porque realmente tô achando esse meio apagadinho. Vou ver se customizo uma imagem quando chegar em casa.

Pois é, ainda tá tudo meio estranho, e como boa canceriana vou estranhando as mudanças… mas tudo vai se ajeitando com o tempo.

🙂

Anúncios

7 pensamentos sobre “Hello, World!

  1. Cheguei, atrasada como sempre. Sempre!
    Mas apareço, e sou a última a ir embora. Sempre também.
    Bom, não sei se você alterou alguma coisa desde então, mas eu gostei da limonada! ^^ Mas as árvores podem ser frutíferas?
    É, eu sou uma das que saiu do Blogger. Quando começou essa febre de blogs,eu achava o do Blogger BR O melhor. Com o O desse tamanhão mesmo.
    E continuou o mesmo de sempre. Mas antes ficar onde está do que ir para trás, né, como é o caso do Weblogger, que mudou e ficou horrível!
    Agora me resta aproveitar as suas novas furulinhas 😉
    Aliás, “devem rolar já há uns três anos”, nega.

  2. No começo é normal estranhar os layouts; o negócio é experimentar todos num dia, reservando uma hora só pra isso (ou duas) e escolher o que mais lhe agrada.

    Seja bem-vinda ao wordpress! =D Continuo te acompanhando no novo endereço.

    (E realmente, não dá pra resistir ao wordpress!)

  3. Oi Tais,
    Obrigada pela visita… eu gosto bastante do wordpress, mas ele deixa a desejar em layout sim… Mas eu acho que existem sites em que vc consegue template, dá uma procurada no google que eu acho que vc encontra.
    Vou voltar mais vezes por aqui.
    bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s